Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101

Foto de null

Bahia

21 de setembro de 2018 às 09h19

 | 

Foto: 

Imagem de Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101

Prefeito de Uruçuca sofre tentativa de assalto na BR-101

O prefeito de Uruçuca, no sul baiano, Moacir Leite, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h30min. O gestor viajava para Salvador quando foi surpreendido por homens armados que estavam a bordo de um EcoSport que emparelhou com o carro onde estava o prefeito. Conforme o Blog Pimenta, o fato ocorreu em um trecho da BR-101 entre Camamu e Ibirapitanga, no Baixo Sul do estado.

Um acusado de arma em punho ordenou que o motorista do prefeito parasse o carro e bloqueou uma das pistas.  Ao que o motorista do gestor desviou do veículo quando percebeu que um caminhão vinha no sentido contrário. O condutor aumentou a velocidade, conseguindo se distanciar dos acusados. Próximo de um posto de combustíveis em Gandu, já na região do Baixo Sul, o prefeito parou em busca de proteção.

Ao perceber que não estava mais sendo seguido, o prefeito retomou a viagem para a capital baiana. O caso foi registrado na Polícia Civil. Moacyr Leite descartou suspeita de crime político.

Bn // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM