BR-324 terá trecho interditado para construção de novo viaduto

Foto de null

Bahia

21 de outubro de 2015 às 11h33

 | 

Foto: 

Imagem de BR-324 terá trecho interditado para construção de novo viaduto

A partir do próximo sábado (24), o tráfego de veículo no o trecho da BR-324, em Salvador, entre os quilômetros 620 (região da Brasilgás) até o quilômetro 621,5 (região da entrada da Estação Pirajá), será totalmente interditado nos dois sentidos, das 22h às 5h. A interdição vai acontecer também nos dias 26 e 27 de outubro.

De acordo com a concessionária VIABAHIA, a interdição é necessária para o içamento de vigas do novo viaduto que está sendo construído na região da Estação Pirajá pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A concessionária repassa aos usuários as orientações dos desvios ao tráfego fornecidos pela Conder durante o período de obras:

Desvio sentido Salvador/Feira de Santana: ruas da Estação Nova Esperança (passando pela Estação Pirajá), da Indonésia, Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela e Estrada Velha de Ipitanga (saída do posto Brasilgás). O tempo médio estimado para percorrer esse trecho é de nove minutos, admitindo uma velocidade média de 17 km/h.

Desvio sentido Feira de Santana/Salvador: pela Rua da Bolívia e Estrada Campinas – Pirajá. O tempo médio estimado para percorrer esse trecho é de 11 minutos, considerando uma velocidade média de 17 km/h.

A operação será acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Transalvador, VIABAHIA e Polícia Militar. A Conder informou que irá instalar placas de advertência e reforçou a sinalização. Além disso, rotas de inspeção da VIABAHIA vão monitorar e oferecer o suporte necessário para minimizar os riscos e eventuais transtornos.

Foto:  Reprodução

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM