Tiroteio deixa um homem morto e dois feridos em Imbassaí

Foto de null

Polícia

25 de setembro de 2018 às 13h49

 | 

Foto: 

Imagem de Tiroteio deixa um homem morto e dois feridos em Imbassaí

Um homem foi morto a tiros e dois ficaram feridos, na noite desta segunda-feira (24), no distrito de Imbassaí, que fica em Mata de São João, litoral norte da Bahia. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 20h, em uma localidade conhecida como Barro Branco.

Ainda de acordo com o DCS, policiais militares da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) foram acionados com informações de um tiroteio na região, porém, as vítimas não foram localizadas.

Testemunhas informaram à polícia que três pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros. Um deles, identificado como Pablo Caíque Barbosa dos Santos, 22 anos, foi socorrido por uma ambulância até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia do Forte, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas: Romário Barreto Alves, 22 anos, e Raimundo José do Nascimento Marques, 31 anos, foram socorridas por familiares para a UPA de Monte Gordo, mas. até o momento, não são conhecidos os seus estados de saúde.porém não dispomos informações ou detalhes sobre o estado deles.

Guarnições da 53ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPM)/ Rondesp RMS realizaram rondas e buscas na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Aratu // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM