Simões Filho: jovem que desapareceu após deixar filha na escola é encontrada morta

Foto de null

Polícia

26 de setembro de 2018 às 04h41

 | 

Foto: 

Imagem de Simões Filho: jovem que desapareceu após deixar filha na escola é encontrada morta

 

 

Uma jovem identificada como Rafaela Souza Alves, que estava desaparecida foi encontrada morta nesta terça-feira (25/9), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo da jovem de 22 anos foi achado no bairro Tiro Seguro.

Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (20/9), no bairro de Pernambués, em Salvador, depois de deixar a filha na escola. Por cinco dias, parentes e amigos se mobilizaram na busca pela jovem e espalharam cartazes com a foto dela nas redes sociais. Ao longo dos dias, a família também tentou ligar para a jovem, mas não conseguiu contato.

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o corpo foi encontrado em uma área de mata em adiantado estado de decomposição. Um morador da região relatou que sentiu o cheiro enquanto passava próximo ao local. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Rafaela estava em meio a um monte de lixo, virada de bruços para o chão.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) confirmou a veracidade do caso e informou que parentes da vítima estiveram no local do crime. Eles fizeram o reconhecimento do corpo, que tinha sinais de tentativa de degolação, não foi possível verificar se havia marcas de tiros.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá investigar, por meio de exames, se também houve algum tipo de abuso sexual. O corpo de Rafaela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) aguardam a conclusão da perícia para saber a causa da morte e dar sequência as investigações.

Na rua onde a família mora, o clima era de tristeza durante a tarde desta quinta-feira. Vizinhos e parentes ainda tentam entender o que teria acontecido com a jovem. Nas redes sociais, parentes publicaram mensagem de revolta contra o crime brutal. “Onde vamos parar com tanta violência? Mais uma jovem encontrada sem vida. Mais uma família sofrendo, chorando. Agradeço a todos que ajudaram compartilhando. Infelizmente o mundo é cruel. Descanse em paz rafa”, escreveu uma amiga da vítima.

 

AratuOnline/// Figueiredo 

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM