Maior vencedora do Prêmio Multishow, Ivete foi a única cantora baiana premiada em 2018

Foto de null

Famosos

26 de setembro de 2018 às 13h46

 | 

Foto: 

Imagem de Maior vencedora do Prêmio Multishow, Ivete foi a única cantora baiana premiada em 2018

 

26 de Setembro de 2018 às 08:35  Por: Reprodução / Multishow Por: Tiago Di Araujo00comentários
Fora ou dentro do Carnaval, com muitos ou poucos shows, Ivete Sangalo é uma das maiores artistas brasileiras. A prova disso é o resultado em uma das principais premiações da música no Brasil, o Prêmio Multishow, que nesta terça-feira (25) realizou sua 25ª edição, mesmo tempo de carreira da cantora.

Na ocasião, Ivete foi premiada mais uma vez e permaneceu isolada no posto de maior vencedora na história da premiação. A baiana, que foi a única mulher neste ano, levou o seu 18º troféu, e mais uma vez na categoria de 'Melhor Cantora', onde disputou dessa vez com Anitta, Joelma, Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Ainda representando a Bahia, o rapper Baco Exu fautrou dois prêmios quando foi escolhido pelo superjúri como 'Revelação' e teve a música 'Te Amo Disgraça' como a 'Canção do Ano'.

E para celebrar sua trajetória no prêmio, a veterana também recebeu uma homenagem no programa e apresentou um número musical com alguns de seus grandes sucessos. De trança no cabelo, vestida de branco e com os pernões de fora, Ivete começou sua performance sozinha em um grande palco cantando “Um Sinal”. Bailarinos entraram no palco para acompanhá-la em “Cheguei Pra Te Amar”, “O Farol” e “Tempo de Alegria”.

“Nesses 25 anos consegui escrever junto com vocês coisas maravilhosas e não me arrependo de absolutamente nada. Agradeço a cada fã, cada torcida, cada energia boa que é mandada para mim. No meu coração só habitam coisas boas. Minhas emoções muitas vezes são divididas com vocês”, afirmou Sangalo. Em seguida, ela agradeceu à família.

Após cerimônia, a cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para agradecer ao Prêmio Multishow. "Alegria ! Porque vcs são muito amor e tudo de bom na minha vida! Obrigada sempre.amo vcs. Valeu @premiomultishow , parabéns pelos lindos 25 anos de música e entretenimento feito com muito profissionalismo e amor", escreveu ao exibir os troféus.

Fonte: Bocão News

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM