Pai é morto na frente da família após tentar proteger o filho da mira de arma de assaltante no Rio

Foto de null

Brasil

27 de setembro de 2018 às 09h36

 | 

Foto: 

Imagem de Pai é morto na frente da família após tentar proteger o filho da mira de arma de assaltante no Rio

Resultado de imagem para no Rio Comprido, Zona Norte do Rio

Um homem foi baleado e morreu durante uma tentativa de assalto a um bar, na noite de quarta-feira (26), no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Toda a ação aconteceu na frente do filho de 10 anos da vítima.

De acordo com a mulher da vítima, o chef de cozinha Francisco Vilamar Peres, de 49 anos, foi baleado no rosto quando tentava proteger a criança durante uma tentativa de assalto a um bar na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido.

Segundo a esposa, o bandido colocou uma arma na cabeça do filho do casal e exigiu o telefone celular. O pai reagiu e foi atingido.

“Meu filho estava com celular na mão, jogando e quando chegou o bandido e apontou a arma para cabeça do meu filho. E mandou: passa o celular para cá, se você não me der, eu atiro. E aí foi quando meu esposo reagiu. Bandido foi e atirou. A gente fala que nunca vai acontecer com a família da gente, mas um dia ela chega, né? E para mim é um absurdo. E as autoridades que estão lá em cima poderiam ver mais por nós que estamos aqui embaixo. Afinal de contas, eles estão lá porque a gente também bota”, contou a esposa da vítima, Conceição Veras dos Santos.

Depois de ser baleado na cabeça, Francisco foi levado pelos policiais para o hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Muito abalada, a família conta que Francisco, mesmo baleado na cabeça, ficou no corredor da emergência do Souza Aguiar. A produção do Bom Dia Rio entrou em contato com a secretaria Municipal de Saúde, mas até a publicação dessa reportagem não obteve retorno.

De acordo com outra filha do casal, a família chegou a ser avisada que o estado de saúde do pai era estável e apenas quatro horas depois o hospital comunicou a morte de Francisco.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM