CBF sorteia mandos, e Corinthians faz segundo jogo da final da Copa do Brasil em casa

Foto de null

Esporte

27 de setembro de 2018 às 17h24

 | 

Foto: 

Imagem de CBF sorteia mandos, e Corinthians faz segundo jogo da final da Copa do Brasil em casa

Resultado de imagem para Corinthians faz segundo jogo da final da Copa do Brasil em casa

A CBF sorteou na tarde desta segunda-feira a ordem dos mandos de campo na final da Copa do Brasil 2018. O Corinthians decidirá o jogo da volta contra o Cruzeiro dentro de casa, em sua arena em São Paulo. A ida acontece no Mineirão. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro, duas quartas-feiras, às 21h45.

Será a primeira vez nesta edição que a equipe mineira fará o segundo jogo fora de casa. Nas oitavas, contra o Atlético-PR, nas quartas, contra o Santos, e na semifinal, contra o Palmeiras, o Mineirão foi palco da partida de volta.

Jair Ventura e Mano Menezes, treinadores das equipes finalistas, marcaram presença no evento. E comentaram o resultado do sorteio.

- A melhor decisão é aquela que não pode mudar. Então essa foi a melhor decisão. Estamos felizes com o resultado. Agora vamos decidir em casa - resumiu o comandante alvinegro.

- Diferente do ano passado, vamos decidir fora de casa. Vamos tentar fazer um bom primeiro jogo e buscar o título fora - declarou o técnico cruzeirense, que chega pela segunda vez na carreira a duas finais de Copa do Brasil consecutivas. A primeira foi no comando do Corinthians, em 2008/2009.

 

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM