Michel Teló leva Thaís Fersoza e filhos à final do 'The Voice Brasil'

Foto de null

Famosos

28 de setembro de 2018 às 14h19

 | 

Foto: 

Imagem de Michel Teló leva Thaís Fersoza e filhos à final do 'The Voice Brasil'

Michel Teló e Thaís Fersoza com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia de de despedir da atual edição do The Voice Brasil de forma pra lá de especial, principalmente para o papai coruja e maridão Michel Teló! É que técnico e jurado do programa levou, para a edição desta quinta-feira (27), a sua família aos estúdios da TV Globo.

"Família reunida pra curtir o @thevoicebrasil!!!! Os pé quentinho [sic] do papai!!!", comemorou ele, que aparece com blazer de estampa de animal print ao lado da mulher, a atriz Thaís Fersoza, e dos dois filhos do casal: Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

"Nossa torcida e oração são sempre dele! Família reunida pra mandar energia positiva pro maridão! Bora!!!! #TimeTelo", ainda escreveu Thaís, mostrando toda sua torcida pra Teló. E a presença do trio ajudou a dar sorte ao cantor, que conquistou o tetracampeonato com a vitória do cantor Léo Pain.

O sertanejo já havia se consagrado vitorioso em outras três vezes: na quarta, quinta e sexta edições do programa, com as vitórias de Renato Vianna, Mylena Jardim e Samantha Ayara, respectivamente.

Na quarta (26), Teló aproveitou a folguinha na atribulada agenda de compromissos e curtiu o dia em família. "Olha só quem veio curtir a praia! Que coisa mais gostosa! Eu amo quando dá para a gente vir aqui curtir um pouquinho! Maravilhoso", disse o sertanejo o Stories. "Tinha um ventinho na praia e papai fez uma proteção".

Em entrevista para QUEM, Teló contou que o maior desafio com dois filhos é conciliar os compromissos profissionais e acompanhar de perto o crescimento dos pequenos. "Seguro a agenda para estar presente em casa. É o desafio do ser humano: equilibrar a vida pessoal com a realização profissional e fazer com que todo mundo fique bem. Porque é um momento especial, eu quero aproveitar esse momento. É o equilíbrio de manter a carreira e curtir o momento mágico com a família."

Quem // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM