Ligação Direta - Notícias
Salvador, 11 de Dezembro de 2018

Produtor de dupla sertaneja é morto a facadas ao sair de festa, após defender namorada de assédio no sul da Bahia

Produtor de shows é morto a facadas ao sair de festa, após defender namorada de assédio na Bahia â?? Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas enquanto saía de uma festa na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, sul da Bahia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Daldevan Péricles da Rocha Júnior. Ele foi golpeado por um homem ainda não identificado. Testemunhas contaram à polícia que Daldevan discutiu com o suspeito porque o homem teria assediado a namorada dele.

Daldevan era conhecido apenas como Júnior e trabalhava como produtor de palco da dupla sertaneja Rian Girotto e Henrique. Nas redes sociais, Rian prestou condolências pela morte da vítima.

"Hoje, a família Rian Girotto e Henrique está de luto com o assassinato do nosso produtor de palco Daldevan (Júnior). A tristeza é grande, rogamos a Deus que dê forças a sua família. Nossos sentimentos é que você vá em paz e seja recebido pelo pai celestial de braços abertos, Júnior", escreveu Rian.

A polícia não soube informar se a vítima trabalhava na festa onde foi assassinada. O corpo de Daldevan foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado, e liberado ainda nesta manhã.

Ele será velado na tarde desta segunda, no Velório Santa Fé, e sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O caso é investigado pela Delegacia de Itabuna, que ouviu familiares da vítima e testemunhas durante toda a manhã.

G1 // AO

Postado em 01 de Out 2018 as 15 : 07 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados