Produtor de dupla sertaneja é morto a facadas ao sair de festa, após defender namorada de assédio no sul da Bahia

Foto de null

Municípios

01 de outubro de 2018 às 15h07

 | 

Foto: 

Imagem de Produtor de dupla sertaneja é morto a facadas ao sair de festa, após defender namorada de assédio no sul da Bahia

Produtor de shows é morto a facadas ao sair de festa, após defender namorada de assédio na Bahia â?? Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas enquanto saía de uma festa na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, sul da Bahia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Daldevan Péricles da Rocha Júnior. Ele foi golpeado por um homem ainda não identificado. Testemunhas contaram à polícia que Daldevan discutiu com o suspeito porque o homem teria assediado a namorada dele.

Daldevan era conhecido apenas como Júnior e trabalhava como produtor de palco da dupla sertaneja Rian Girotto e Henrique. Nas redes sociais, Rian prestou condolências pela morte da vítima.

"Hoje, a família Rian Girotto e Henrique está de luto com o assassinato do nosso produtor de palco Daldevan (Júnior). A tristeza é grande, rogamos a Deus que dê forças a sua família. Nossos sentimentos é que você vá em paz e seja recebido pelo pai celestial de braços abertos, Júnior", escreveu Rian.

A polícia não soube informar se a vítima trabalhava na festa onde foi assassinada. O corpo de Daldevan foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado, e liberado ainda nesta manhã.

Ele será velado na tarde desta segunda, no Velório Santa Fé, e sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O caso é investigado pela Delegacia de Itabuna, que ouviu familiares da vítima e testemunhas durante toda a manhã.

G1 // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Agora, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM