Marina Silva critica PT e Bolsonaro e diz que 'casa dividida não tem como subsistir'

Foto de null

Eleições 2022

02 de outubro de 2018 às 10h04

 | 

Foto: 

Imagem de Marina Silva critica PT e Bolsonaro e diz que 'casa dividida não tem como subsistir'

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, durante agenda de campanha em João Pessoa (PB) â?? Foto: Jãmarrí Nogueira/CBN João Pessoa

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, criticou nesta segunda-feira (1º) a "divisão" no país que, segundo ela, foi causada pelo PT e pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Para Marina, a população brasileira não precisa ficar entre a "cruz da corrupção e do PT" e a "espada da violência do Bolsonaro".

Marina cumpriu agenda de campanha nesta segunda em João Pessoa (PB). Na capital paraibana, a candidata almoçou em um restaurante na Praça da Independência, no Centro da cidade, e, depois, fez uma caminhada no Parque Solón de Lucena, também no Centro.

"Vamos continuar dialogando com a população, falando a verdade e dizendo que a população brasileira não precisa ficar entre a cruz e a espada. A cruz da corrupção e do PT e a espada da violência do Bolsonaro. Nós somos uma alternativa, um caminho para unir o Brasil", disse Marina.

"O Brasil não pode ficar como está a Venezuela hoje e o que a gente está vendo é o perigo de PT e Bolsonaro levarem o Brasil para uma situação de descontrole, desunindo os brasileiros. Uma casa dividida não tem como subsistir", complementou.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM