Simone e Simaria vão ficar afastadas dos palcos até dezembro

Foto de null

Famosos

02 de outubro de 2018 às 13h21

 | 

Foto: 

Imagem de Simone e Simaria vão ficar afastadas dos palcos até dezembro

Simone e Simaria (Foto: Thyago Andrade- Brazilnews)

A assessoria de Simone e Simaria divulgou um comunicado nesta segunda-feira (1), avisando que a dupla só voltará aos palcos em dezembro. A razão é o afastamento médico de Simaria devido ao  tratamento de tuberculose ganglionar, e a decisão foi tomada em comum acordo entre as irmãs e o escritório delas. O último show, feito por Simone, aconteceu na noite de domingo (30), em Niterói, no Rio.

No comunicado, Simaria mandou um recado para os fãs. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos", adiantou ela, que foi diagnosticada em abril, após cinco dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Simone, que nos últimos meses se apresentou diversas vezes sozinha, fez questão de agradecer o apoio recebido. “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã", explicou ela no comunicado.

"Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”, garantiu Simone.

Longe dos palcos, a dupla participará apenas de alguns compromissos previamente autorizados por David Uip, o médico de Simaria.

Leia comunicado na íntegra:

A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar,  reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla - em comum acordo com as artistas e escritório - , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.
Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”.  Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”.

Simone e Simaria (Foto: Thyago Andrade- Brazilnews)

Quem // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM