Tricolor baiano quer fazer história na Copa Sul-Americana

Foto de null

Esporte

03 de outubro de 2018 às 13h47

 | 

Foto: 

Imagem de Tricolor baiano quer fazer história na Copa Sul-Americana

Basta um empate para o Esporte Clube Bahia se classificar - Foto: Tiago Caldas | Ag. A TARDE

Nesta quarta-feira, 3, Botafogo e Bahia decidem uma vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Basta um empate para o tricolor baiano se classificar e fazer história, pois será a primeira vez que o clube atingirá essa fase no campeonato.

Para esta partida, o esquadrão de aço não terá um lateral esquerdo de ofício. Léo foi expulso na partida de ida e o reserva Paulinho não foi inscrito no torneio. Neste caso, uma improvisação precisará ser feita e a primeira opção seria o zagueiro Éverson, que já atuou na função, mas ele está machucado. Élton, volante, poderá ser utilizado na posição.

Será a chance do atleta retornar à equipe titular, já que perdeu a posição no setor de meio de campo. No gol, o tricolor tem a volta do arqueiro Douglas Friedrich, que cumpriu suspensão na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

O Bahia deverá entrar em campo com a seguinte formação: Douglas, Nino, Douglas Grolli, Lucas Fonseca, Élton, Gregore, Nilton, Élber, Ramires,  Zé Rafael e Gilberto.

A tarde // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM