Em três dias adolescente é apreendido pela segunda vez

Foto de null

Polícia

03 de outubro de 2018 às 16h19

 | 

Foto: 

Imagem de Em três dias adolescente é apreendido pela segunda vez

Um adolescente de 16 anos, apreendido no último sábado (29), durante a 'Operação Vetor Aéreo', na Suburbana, foi encontrado pela segunda vez no período de três dias, por equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). A ocorrência, registrada na noite de terça-feira (2), na Avenida Afrânio Peixoto, também resultou na prisão de dois traficantes.

Ronald Willian Boa Morte Santos, 18, já com passagem na polícia, quando menor, por tráfico de drogas, Ânderson Bandeira de Oliveira, 27, e o adolescente estavam num veículo Honda, modelo Civic, quando foram abordados pelos policiais militares, nas proximidades da localidade conhecida como 'Corre ou Morre'. 

Durante as buscas, foram encontrados 47 pedras de crack, 107 pinos de maconha, 19 embalagens para armazenamento dos entorpecentes, uma balança, um caderno de anotações, quatro facas, nove munições, 11 aparelhos celulares e R$ 362.  Encaminhada para a Central de Flagrantes, a dupla terminou autuada por tráfico de drogas, enquanto o menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM