Mulher tenta cortar o pênis do marido por duas vezes ao descobrir traição

Foto de null

Mundo

22 de outubro de 2015 às 08h57

 | 

Foto: 

Imagem de Mulher tenta cortar o pênis do marido por duas vezes  ao descobrir traição

Uma a mulher chinesa foi presa depois de atacar o marido com uma tesoura, cortando seu pênis – por duas vezes. De acordo com a mídia local, Fan Lung, 32 anos, teria enviado mensagens para a amante de 21 anos, mas se esqueceu de deletá-las e, por isso, sua mulher Feng, 30 anos, teria as lido. Por causa de sua fúria, ela teria cortado o órgão de Fan enquanto dormia. 

O chinês foi encaminhado para o hospital imediatamente, onde teria passado por procedimentos cirúrgicos para recuperar o órgão. Porém, a mulher conseguiu entrar no local e, novamente, o atacou com a tesoura. Alguns relatos dizem que ela teria jogado o pênis pela janela; ele não teria sido encontrado.

Um porta-voz do hospital disse que “alguém foi à recepção para dizer que um homem nu foi visto espancando uma mulher fora do hospital. A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas batendo na mulher. Ele foi interrompido e ela foi levada para tratamento. Depois descobrimos que ela tinha cortado seu pênis de novo”.

Foto: Reprodução // The Mirror

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM