TRE-BA altera mais de 40 locais de votação em Salvador; confira lista

Foto de null

Eleições 2022

05 de outubro de 2018 às 13h06

 | 

Foto: 

Imagem de TRE-BA altera mais de 40 locais de votação em Salvador; confira lista

Resultado de imagem para TRE-BA altera mais de 40 locais de votação em Salvador; confira lista

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alterou 47 dos 646 locais de votação em Salvador. De acordo com o órgão, as mudanças afetam mais de 20 mil eleitores votam na capital baiana. 

As zonas que foram modificadas nos bairros de Pau Miúdo, Cidade Nova, Barbalho, Luiz Anselmo, Lapinha, Curuzu, São Caetano, Capelinha, Parque Bela Vista, Campinas de Brotas, Pituba, Itaigara, Nordeste de Amaralina, Amaralina, Rio Vermelho, Engenho Velho da Federação, Federação, Jardim Brasil, Barra, Cabula, Mata Escura, Sussuarana, Cabula VI, Pernambués, Sussuarana, Tancredo Neves, São Marcos, Estrada Velha do Aeroporto, Vila Canária, Castelo Branco, Pau da Lima, Águas Claras, Cajazeiras VII, Campinas de Pirajá, Palestina, Coutos, Paripe, Fazenda Coutos, Alto de Coutos, Periperi, São João do Cabrito, Plataforma, Itacaranha, Uruguai, Vila Rui Barbosa e Ilha de Maré.

Ainda segundo o TRE-BA, a maioria dos locais foi modificado em virtude de fatores contingenciais e de infraestrutura, como reformas nos prédios que não foram concluídas até a data de eleição, fechamento de algumas escolas e/ou instituições, casos fortuitos e de força maior. 

Dentre as mudanças, podem ser citadas as das 13 ª e 15ª zonas eleitorais. Na 13ª (área que corresponde aos bairros da Pituba, Itaigara e Nordeste de Amaralina), as seções que funcionavam na escola Damásio Educacional, na Pituba, foram transferidas para o Colégio Anchieta, localizado na rua Érico Veríssimo, nº 292, no bairro do Itaigara. 

Já na 15ª, que engloba os bairros de São Caetano e Capelinha, as alterações de locais de votação ocorreram para os eleitores que votam na Escola Educador Paulo Freire, em Bom Juá, cujas seções foram transferidas para a Escola Comunitária do Bom Juá.

Até domingo (7), os lugares para votação ainda podem ser modificados. Por causa disso, o órgão orienta que, antes do pleito, os eleitores confirmem os locais de voto no site do TRE-BA.

Bnews // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Salvador By Night

Salvador By Night

Marcelo Carvalho

Agora, às 00h00
Imagem de Amigos da Madrugada

Amigos da Madrugada

Depois, às 02h00
Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Depois, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM