'A população está sofrendo muito', avalia Marcos Medrado

Foto de null

Ligação Direta

22 de outubro de 2015 às 10h01

 | 

Foto: 

Imagem de  'A população está sofrendo muito', avalia Marcos Medrado

Durante o Programa Ligação Direta, da Rádio Nova Salvador FM (92,3), desta quinta-feira (22), o âncora da bancada, Marcos Medrado, falou sobre o reajuste na tarifa do transporte público de Salvador.

“A população está sofrendo muito. Nós vamos estar nas ruas fazendo o movimento. É nota 0 para o transporte coletivo. E o prefeito, que providência vai tomar? Porque a responsabilidade é dele que afirmou ter feito uma licitação, e licitação essa fajuta e mentirosa que não mudou nada. Agora você vê o Setps enchendo o bolso de dinheiro e o Prefeito não está nem aí para a população, então vamos clamar a população para ir às ruas. Não vamos permitir isso”, disse Medrado.

O âncora foi mais além: “O poder do Setps continua nas mãos dos mesmos, e que enganou a população mais uma vez. Só passar pelos ônibus da cidade de Salvador e conferir coletivos super-lotados, sem contar na redução de quilometragem rodada, redução da frota de ônibus, aumento da tarifa e ainda quer aumentar de novo? Ai não vai não porque vamos às ruas. O Ministério Público vai ter que se pronunciar, porque uma tarifa cara como a nossa não pode existir. Se eu fosse prefeito já teria tomado providências”.

A respeito dos transportes alternativos, Marcos Medrado acredita que é preciso haver a legalização por parte da Agerba: “Se não fossem os transporte alternativos e autônomos a situação estaria pior. Estes são quem dão mobilidade na cidade. Graças a Deus eles existem. Com a situação caótica no transporte público, os autônomos é que têm salvado a população. A Agerba precisa legalizar esses transportes”, concluiu.

(Foto: LD Notícias)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM