Capturada dupla com passagem por agressão a mulher e tráfico de drogas

Foto de null

Polícia

08 de outubro de 2018 às 15h05

 | 

Foto: 

Imagem de Capturada dupla com passagem por agressão a mulher e tráfico de drogas

Dois criminosos com passagem pela polícia por agressão a mulher, tráfico de drogas e assalto a coletivos foram capturados no domingo (7), por guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa, após serem flagrados comercializando entorpecentes na Rua Engenheiro Fernando Bagio.  

Antônio José dos Santos Junior, 34 anos, possui registro na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) de Salvador, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas e na Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. Já o comparsa Caique Santos Souza, 21 anos, já havia sido preso pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e pela Deam de Paripe. 

Com a dupla - encontrada pelas guarnições após denúncia anônima - foram apreendidos 14 porções de maconha,  uma pedra de craque e 10 de cocaína, uma balança, um tubo de linha e embalagens para conservar os entorpecentes.  Encaminhados a Central de Flagrantes, Antonio e Caíque foram autuados por tráfico de drogas.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM