Veja o que abre e o que fecha no feriado do dia 12 de outubro em Salvador e região

Foto de null

Salvador

10 de outubro de 2018 às 17h09

 | 

Foto: 

Imagem de Veja o que abre e o que fecha no feriado do dia 12 de outubro em Salvador e região

Shoppings e supermercados têm horário de funcionamento alterado no dia 12 de outubro â?? Foto: Divulgação

O horário de funcionamento de alguns shoppings, espaços de lazer e serviços em Salvador e região metropolitana serão alterados por conta do feriado de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, na sexta-feira (12). Nesse dia também é comemorado o Dia das Crianças. O G1 listou alguns locais que treão mudanças. [Confira a relação abaixo]

Supermercados
Mercado do Rio Vermelho

A Ceasinha informa que o funcionamento dos boxes será 7h das 14h. Já a Praça de Alimentação vai funcionar das 7 às 16 horas
Walmart

A unidade do Iguatemi abre das 7 às 22 horas, já a do Litoral Norte fecha às 20 horas
Walmart Supermercado

Funciona normalmente, contudo os horários variam conforme a loja
Bompreço

Abre das 7 às 22 horas, sendo que algumas lojas têm horários específicos de funcionamento, que não foi divulgado
Hiper Bompreço

Abre das 7 às 20 horas, com exceção de algumas unidades que têm horários específicos, que não foi divulgado
Sam's Club

Abre das 8 às 19 horas
Maxxi Atacado

As lojas de Pau da Lima, em Salvador, Itabuna e Vitória da Conquista vão funcionar das 8 às 18 horas. Já a unidade de Lauro de Freitas vai abrir uma hora antes, às 7 horas. Os estabelecimentos do Mares, em Salvador, e Feira de Santana não vão funcionar.
Todo Dia

Vão funcionar normalmente, contudo o horário varia conforme a loja.
Shoppings
Itaigara

As lojas e serviços do Shopping Itaigara estarão fechadas. Entretanto, o Bompreço estará aberto das 7h às 18h e os restaurantes operarão de modo facultativo, das 11h às 15h. O centro de compras volta a funcionar normalmente no sábado, das 9h às 20h.
Piedade

As lojas estarão fechadas. Devido a comemoração do Dia das Crianças, a Lojas Americanas (piso L2) e Le Biscuit (piso L1), vão funcionar das 9h às 16h, com a atração infantil Hotel Transilvânia 3. Estarão disponíveis ao público os acessos da Garagem G1 e do Piso L2 (acesso Estação da Lapa). O Shopping Piedade volta às atividades no horário normal no sábado (13 de outubro), das 9h às 20h.
Bela Vista

As lojas estarão fechadas, mas a Praça de Alimentação e espaços de Lazer ficarão abertos das 12h às 21h, bem como farmácias e supermercado GBarbosa. A Alpha Fitness, o SAC e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada nos respectivos sites.
Center Lapa

No centro comercial funcionará o cinema, Carrinhos Ello Car e praça de alimentação (das 10h às 20h) e as Lojas Americanas e o Atacadão dos Remédios (das 10h às 18h), as demais lojas estarão fechadas. O Center Lapa retorna ao horário normal de funcionamento no sábado (13), a partir das 9h.
Outlet Premium

Para o público aproveitar de maneira completa, o centro de compras mantém o seu funcionamento normal durante o feriado prolongado, das 9h às 21h, e oferece uma série de atividades infantis.
Boulevard Shopping Camaçari

Lojas - Abrem das 14 às 20 horas. Lojas Americanas funciona das 9 às 20 horas. Já a Renner e Riachuelo abrem às 13 horas.
Praça de alimentação e áreas de lazer - Abrem das 12 às 20 horas, sendo que é opcional estender o funcionamento até 22 horas.
Cinema - Segue programação própria.
SalvadorCard
Os postos SalvadorCard das estações Mussurunga, Pirajá e Acesso Norte vão funcionar em horário especial durante todos os dias do final de semana prolongado pelo feriado da sexta-feira. O da Estação da Lapa abre no sábado (13), em regime de autoatendimento, das 7h às 15h. A unidade Comércio não funciona no período. Na segunda-feira (15), todos os postos reabrem no horário habitual.
Hemoba
Na sexta-feira, todas as unidades de coleta da Hemoba estarão fechadas. O atendimento volta ao normal já no sábado com os atendimentos regulares no Hemocentro Coordenador, localizado na Ladeira do Hospital Geral, das 7h30 às 12h30.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM