Professor de matemática é preso por assédio sexual contra garoto na Zona Norte de SP

Foto de null

Brasil

11 de outubro de 2018 às 13h38

 | 

Foto: 

Imagem de Professor de matemática é preso por assédio sexual contra garoto na Zona Norte de SP

Um professor de matemática, de 55 anos, foi preso em flagrante por assédio sexual contra um adolescente de 13 anos na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (10).

O professor foi preso depois de marcar um encontro com o garoto na frente de um supermercado e foi surpreendido pela polícia.

Os dois se conheceram em uma escola de aulas de reforço e o professor passou a mandar mensagens diárias para o garoto há um ano. No início, os conteúdos das mensagens eram amigáveis, mas depois ele passou a mandar vídeos pornográficos e fotos dele nu para o aluno.

Em uma das mensagens, o professor diz: “Você é um garoto inteligente, cabeça boa, bonito sim. Ter sua amizade me deixa feliz.”

Em outra mensagem, o professor diz: “Pelo amor de Deus, tô confiando em você tendo esse tipo de conversa. Apague”. Na sequência ele pergunta: “Você tem uma foto íntima sua?”. O menino diz que não.

O professor convida o menino pra ir na casa dele e admite que estava cometendo um crime: “Perigoso isso, você menor. Eu posso me dar mal, ser até preso por pedofilia, mas não nego, é tentador”, disse.

O tio do jovem que viu as mensagens no celular e a família procurou a polícia.

O professor já não dava mais aulas na escola, mesmo assim, o tio cancelou a matrícula do sobrinho em agosto, após descobrir as mensagens.

Nesta quinta (11), o professor vai passar por uma audiência de custódia para decidir se ele permanece preso ou se será liberado.

A polícia disse que encontrou no celular do professor conversas com conteúdo parecido com outros adolescentes.

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM