Ligação Direta - Notícias
Salvador, 16 de Dezembro de 2018

Ouvinte do Ligação Direta denuncia esquema de roubos na agência dos Correios

Um ouvinte identificado como Diego, entrou em contato com o programa Ligação Direta (92,3), na manhã desta quinta-feira, para denunciar um possível esquema de roubos na unidade dos Correios, localizado no bairro do Comércio. Segundo Diego, o próprio comprou um celular no site de produtos importados, no mês de maio, resolveu todos os tramites do sistema brasileiro, porém quando foi retirar na agência dos Correios seu produto não estava.

Segundo Diego, uma atendente dos Correios entrou em contato com o próprio para retirar seu aparelho na unidade, mas quando chegou ao local não encontrou a mercadoria. Verificou no site junto com um funcionário, mas o produto não constava no rastreamento do site dos Correios. Diego afirmou que está situação é recorrente na unidade do Comércio, produtos eletrônicos são roubados por uma gangue implantada na unidade, segundo Diego é 4° vez que teve seu celular roubado na agência, o caso já foi denunciado na Policia Federal, no site de compras, além de abrir uma ouvidoria contra os Correios.

Segundo Dr. Iratan Vilas Boas - Diretor de Fiscalização do Procon-BA, a vítima poderá denunciar  o contratante do serviço. Caso o cidadão contratou diretamente a agência dos Correios, poderá responsabilizar a unidade. O Procon pode intermediar as duas situações, basta o consumidor levar o comprovante da compra, para abrir o inquérito.

Da redação // ACJR

Postado em 11 de Out 2018 as 12 : 06 : 23

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados