Operação recupera veículos roubados e prende assaltantes

Foto de null

Polícia

11 de outubro de 2018 às 14h02

 | 

Foto: 

Imagem de Operação recupera veículos roubados e prende assaltantes

Guarnições da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Operação Apolo (PM) prenderam, na quarta-feira (11), Fabiano de Oliveira Morais, 33 anos e Cláudio Gabriel de Oliveira, 40, envolvidos em roubo de automóveis. Batizada de 'Operação São Daniel', a ação, além da prisão dos  assaltantes, recuperou dois carros roubados em Salvador e que seriam levados para o interior do estado. 

De acordo com o titular da DRFRV, delegado José Nélis, o serviço de inteligência da unidade levantou as informações de que os veículos seriam levados para cidades interioranas. Na primeira abordagem, policiais civis e da PRF prenderam Fabiano de Oliveira Morais, 33 anos, com um Chevrolet, modelo Corsa Classic, cor prata, de placa clonada. 

“Ele estava a caminho do município de Capim Grosso, onde o veículo seria negociado”, explicou Nélis, acrescentando que foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor. 

Já no Alto do Cabrito, Avenida Suburbana, também nesta quarta-feira (10), investigadores da DRFRV e policias militares da Operação Apolo localizaram Cláudio Gabriel de Oliveira,  40 anos, com um Toyota Ethios, preto, com chassi adulterado. “Esse veículo estava pronto para ser levado para Feira de Santana”, disse o delegado, que autuou em flagrante Cláudio Gabriel, por prática de receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM