Lore Improta diz que se incomodava em dançar músicas 'pesadas' na frente de crianças

Foto de null

Famosos

11 de outubro de 2018 às 14h19

 | 

Foto: 

Imagem de Lore Improta diz que se incomodava em dançar músicas 'pesadas' na frente de crianças

Lore Improta diz que se incomodava em dançar músicas 'pesadas' na frente de crianças

A criança que todos foram um dia ainda habita as ideias da dançarina e digital influencer Lore Improta. Percebendo que em seus trabalhos o público infantil se faz presente e compreendendo que elas precisam de um entretenimento compatível com as suas idades, Lore se questiona: O que pode levar de novo para elas?

Criar o espetáculo “O Fantástico Mundo da Lore”, que conta a sua história por meio de sua descoberta no mundo da dança, fez com o que a loira resolvesse um problema que lhe deixava desconfortável enquanto se apresentava em projetos anteriores. “Eu não conseguia nem dançar direito porque tinha muitas criancinhas na minha frente, às vezes a letra da música é muito pesada, então para ter crianças assistindo aquilo ali me incomodava”.

Foi então que há cerca de 8 ou 9 meses um novo projeto surgiu, mas Lore deixa claro de que não se trata de “um musical onde eu estou cantando”, apesar de ter gravado três músicas inéditas. Inspirada na dançarina e cantora Carla Perez, artista com a qual sempre conviveu por causa do bloco infantil “Algodão Doce”, Improta tem o desejo de preencher “uma lacuna: as pessoas não estão conseguindo trazer novidades”.

Apesar de estar feliz com “O Fantástico Mundo da Lore”, a dançarina sabe que críticas estão surgindo justamente “porque as pessoas não têm noção do que estamos preparando”. No entanto, ela garante que “pegará essas críticas como uma coisa construtiva para melhorar sempre”.

Bn // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM