Bolsonaro admite que pode faltar a debates mesmo que seja liberado pelos médicos

Foto de null

Política

12 de outubro de 2018 às 05h45

 | 

Foto: 

Imagem de Bolsonaro admite que pode faltar a debates mesmo que seja liberado pelos médicos

 

Jair Bolsonaro (PSL) durante entrevista coletiva Foto: RICARDO MORAES / REUTERS

 

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de não comparecer aos debates no segundo turno por questões de estratégia política , mesmo que seja liberado pelos médicos para participar.

Adversário do capitão da reserva, Fernando Haddad (PT) tem cobrado a participação de Bolsonaro nos encontros, mas a equipe médica desaconselhou a presença no último debate do primeiro turno, na TV Globo, e no encontro que estava previsto para esta quinta-feira, na TV Bandeirantes.

Existe a possibilidade sim, por estratégia. Estou vendo o Haddad desafiando agora:  "quero que você diga o que fez em 28 anos no parlamento". Eu responderia para ele: "Não roubei ninguém, Haddad" — disse Bolsonaro, em entrevista coletiva.

Inicialmente, a campanha de Bolsonaro trabalhava com a possibilidade de ele ir a dois encontros no segundo turno: os organizados pela Record e pela Globo .

O candidato do PSL ironizou a mudança de logotipo da campanha adversária, que trocou o vermelho do PT pelo verde e amarelo da bandeira brasileira . Bolsonaro chamou Haddad de "camaleão" e pau mandado, ao citar as visitas do petista ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba.

Vou debater com um cara que nem poste é. É fantoche e pau mandado, age como camaleão. Eu vi o Haddad falando em família, em Deus. Eu fico com vergonha. Ele está cumprindo à risca o que o Lula manda ele falar: ]

"Haddad não é de esquerda, Haddad é de direita". Haddad agora quer posse de arma de fogo. Bem-vindo. Tomara que ele tenha sido curado de verdade, não só por um tempo. Dizem que bandido não se aposenta, tira férias. Haddad está de férias.

 

O Globo// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM