Lojas de shoppings ficarão fechadas neste domingo

Foto de null

Geral

14 de outubro de 2018 às 08h16

 | 

Foto: 

Imagem de Lojas de shoppings ficarão fechadas neste domingo

 

 

O Sindicato dos Comerciários, que representa os trabalhadores, e o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia (Sindilojas), ainda não entraram em acordo sobre a convenção coletiva em Salvador, pendente desde o início do ano. Por conta disso, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) decidiu, no dia 5, que o empregados não trabalharão aos domingos e feriados até a assinatura da nova convenção.

Caso a decisão seja não seja cumprida, haverá multa de R$ 1 mil para cada empregado que atuar nestes dias. Mesmo com as lojas fechadas, alguns serviços de lazer não serão alterados dentro dos centros de compras. 

Shopping Bela Vista - A Praça de Alimentação e espaços de Lazer ficarão abertos das 12h às 21h, bem como farmácias e o supermercado GBarbosa. As lojas estarão fechadas. A Alpha Fitness, o SAC e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada nos respectivos sites: www.cinepolis.com.br, www.sac.ba.gov.br, www.redealphafitness.com.br.

Salvador Norte Shopping - A Praça de Alimentação e espaços de Lazer abrirão das 12h às 21h. O Hiper Bompreço, das 8h às 21h. As demais lojas, quiosques e Clivale estarão fechados.

Shopping Piedade - Não abre aos domingos

Shopping Itaigara - Lojas fechadas. Bompreço: 7h às 18h. Restaurantes funcionarão de modo facultativo, das 11h às 15h.

Shopping Center Lapa - Lojas: Fechadas. Lojas Americanas e Atacadão dos Remédios: 10 às 18h. Cinema, Praça de alimentação e Carrinhos Ello Car: 10h às 20h.

Shopping Barra - Lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e áreas de lazer funcionarão normalmente com programação do dia das crianças. Das 14 às 16h haverá as animações do Cine Kids. Das 16h às 17h, será a vez do grupo Musiclauns, com palhaços fazendo a festa da garotada e suas famílias. Das 17h às 18h, a turma do Histórias Contadas se apresenta. Para encerrar a programação, a turma do Balonê se apresentará das 18h às 20h.

Salvador Shopping -  Bompreço – 08h às 21h; Lazer e alimentação – 12h às 21h. Le Biscuit – 11h às 21h. Demais lojas e quiosques, SAC, bancos, Correios e Lotérica – fechados.

Shopping da Bahia - Lojas e quiosques estarão fechados. Praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 12h às 21h. Cinema UCI Orient: Funcionamento normal. Lazer: 12 às 21h. Playland, Planeta Criança, Oficina de Slime e Cidade de Colorir
Lojas Americanas e Supermercado Pão de Açucar: 12 às 21h.

Shopping Paralela - Lojas fechadas. Alimentação: 12h às 21h. Lazer: 12h às 21h

Shopping Cajazeiras - Lojas funcionamento opcional das 13h às 21h. Praça de alimentação: Funcionamento opcional das 12h às 21h. Cinema: Funcionamento normal, a partir das 12h.

Outlet Premium - Funciona normalmente das 9h às 21h.

 

Correio /// Fgueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM