Caio Castro é acusado de vandalismo e de destruir carros em evento de paraquedismo na Espanha

Foto de null

Famosos

16 de outubro de 2018 às 14h54

 | 

Foto: 

Imagem de Caio Castro é acusado de vandalismo e de destruir carros em evento de paraquedismo na Espanha

Caio Castro é acusado de vandalismo e de destruir carros evento de paraquedismo na Espanha

O ator Caio Castro está sendo acusado de ter cometido atos de vandalismo durante um evento de paraquedismo na Espanha. O perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável pela competição, publicou um texto na última segunda-feira acusando o ator e dois amigos dele de ter destruído uma grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada. O valor da danificação, segundo o post, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil.

O comunicado afirma que o grupo em que estava Caio Castro "invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes" e que os mesmos dirigiram o veículo "completamente bêbados e sobre drogas". "...Tivemos que reduzi-los e fisicamente arrastá-los para fora dos veículos", diz o texto.

"Uma vez que eles foram expulso de veículos em movimento, decidiram pulverizar a pinta de todo o local de #skydiveempuriabrava e de todos os nossos veículos. E tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10% de toda a destruição que tinham feito", continua o comunicado, que exibiu ainda fotos de carros e paredes pichadas. *Veja abaixo, na íntegra e em português.

O texto da página do evento foi compartilhado pelo paraquedista brasileiro Rogerio Fleury. que afirma ter presenciado a cena.

Os cara não participaram do evento, chegaram no ultimo dia. E ainda foram expulsos. Atletas? Esses cara são atletas de quê? Me colocaram em uma situação da qual eu e nem nenhum dos 16 brasileiros aqui presentes precisavam passar. Erraram e não tiveram a hombridade de pedir desculpas. Assumi tudo no peito Sr. Caio e Sr. JP Possos, fui humilhado e escutei coisas que não precisava escutar, ate eu conseguir arrumar toda a merda e lambança que vocês fizeram aqui".

O EXTRA entrou em contato com a asssessoria de imprensa do ator Caio Castro, mas ainda não obteve retorno.

* Expedição nômades vandalismo & destruição em Skydive Empuriabrava // INVESTIGAÇÃO POLICIAL // por favor, compartilhe!!!!!

Na última noite festa da Burning Spring Festival, um grupo de #influenciadores brasileiros chamado Caio Castro jppossos e Matheus Coutinho vandalizou e destruíram uma grande parte dos carros e estruturas de arte que tínhamos vindo a construir por um ano. O valor da sua destruição foi calculado em 10.000 €. Eles nunca nem pagaram 1000. O seu gerente Sandro Andrade tem levado a mijo do nosso time pelos últimos 4 meses e finalmente decidiu não pagar um centavo. Nus em mente essa galera tem montes de dinheiro...

Em primeiro lugar, invadiram a propriedade privada e depois roubaram carros de arte. Quando percebemos eles onde dirigindo completamente bêbado e sobre drogas e de uma forma muito perigosa tivemos que reduzi-los e fisicamente arrastá-los para fora dos veículos. Podiam ter ferido as pessoas com a sua atitude errática.

Uma vez que eles foram expulso de veículos em movimento decidiram pulverizar a pinta de todo o local de #skydiveempuriabrava e de todos os nossos veículos. Eles onde arrebentou e tentaram fugir. Conseguimos fazê-los limpar 10 % de toda a destruição que tinham feito.

Essa coisa destruiu a vibe toda de um evento lindo nós onde fazendo e a comunidade brasileira ficou totalmente enojada com a imagem que esse #nomadsbr projectado.

Extra // AO

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM