Tássio Ferreira lança projeto social na comunidade do Tento

Foto de null

Municípios

17 de outubro de 2018 às 17h09

 | 

Foto: 

Imagem de Tássio Ferreira lança projeto social na comunidade do Tento

 

 Foto: Redes Sociais

 

O bailarino, transformista e cabeleireiro Tássio Ferreira lançou desde o início do mês no Bairro do Tento, em Valença, Baixo Sul do estado, um projeto social que esta revolucionando a rotina da praça Rafael Arcângelo e moradores das redondezas.

A ação do artista visa cuidar da saúde das mulheres ‘tentenses’ – como são apelidados moradores do bairro, segundo ele o objetivo principal é tirar as pessoas do sedentarismo através da atividade esportiva e da aeróbica.

“Temos aqui no bairro mães de família que não possuem condições de pagar academia e suas manutenções, então organizei este projeto que tem como foco levar saúde e paz para aquelas que se encontravam com sua estima em baixa”, destacou.

A novidade fica por conta do hit usado por Tássio para embalar as aulas, o afro. O ritmo que deixa as aulas de afro aeróbica ainda mais animadas, fazem com que os destaques dos movimentos realizados remetam os contemplados pelo projeto na história étnica do povo africano.

Questionado sobre o que o motivou a realizar a ação, Ferreira respondeu que se embasava na caridade. “Estou aumentando a estima de meus irmãos de bairro, cuidando de pessoas que por vezes entre um problema do lar ou outro esqueçam de si”, defendeu. “Achei que não viesse ninguém, comecei com oito, agora temos quase cem para dar conta”, comemora aos risos.

O projeto não possui vínculo partidário, acontece semanalmente e interessados podem fazer contato com o artista através de suas redes sociais.

 

Fonte > Livre Notícias// por Alberval Figueiredo, editor do LD Notícias 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM