Destaque no 'The Voice Brasil', baiana luta contra doença e diz que música é um diferencial

Foto de null

Famosos

23 de outubro de 2015 às 09h42

 | 

Foto: 

Imagem de Destaque no 'The Voice Brasil', baiana luta contra doença e diz que música é um diferencial

A baiana Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, foi um dos destaques da quarta noite de audições às cegas do 'The Voice Brasil', na quinta-feira (22). A cantora se apresentou no reality com a canção “Ai Que Saudade de Ocê/Beija-Flor”, de Geraldo Azevedo, e conquistou Carlinhos Brown e Claudia Leitte, mas escolheu o cacique. “Ele é uma referência musical muito forte”, disse ela.

Em entrevista ao site oficial da atração, a artista contou que há dois anos vêm lutando contra uma doença autoimune, o lúpus, onde geralmente as pessoas apresentam cansaço, dores nas articulações, inchaços e entre outros sintomas. Na conversa, Paula disse que mesmo quando esteve bastante debilitada, não deixou de interpretar músicas.

“Depois que venci essa questão de saúde, algo muito vivo cresceu dentro de mim. Achei que era a hora de me inscrever e de fazer o diferencial. Não foi à toa que Deus me tirou de lá para estar no palco do The Voice Brasil”, explicou. Ainda para publicação, a baiana disse que é evangélica e afirmou que a religião não te atrapalha na competição.

“A música é uma arte e me aproxima de Deus, independente do que eu esteja cantando. Estou feliz com o que faço e tem dado certo. Quero ser um canal de alegria”, afirmou ela, contando ainda que já gravou dois discos gospel.

Foto: Reprodução/iBahia

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM