Mutirão gratuito de saúde contra o câncer de mama é realizado no bairro de Paripe

Foto de null

Salvador

18 de outubro de 2018 às 10h37

 | 

Foto: 

Imagem de Mutirão gratuito de saúde contra o câncer de mama é realizado no bairro de Paripe

Mutirão gratuito de saúde contra o câncer de mama acontece no bairro de Paripe, em Salvador â?? Foto: Reprodução/TV Bahia

Um mutirão gratuito de saúde contra o câncer de mama começou a ser realizado nesta quinta-feira (18) e segue até sábado (20), no bairro de Paripe, em Salvador.

Seis unidades móveis oferecem consultas de diversas especialidades médicas e exames preventivos como mamografia, ultrassonografia e raios-X. O mutirão acontece na Paróquia Nossa Senhora do Ó de Paripe, localizada na Rua da Bélgica, no bairro. O atendimento é de 8h às 17h, na quinta e na sexta-feira. Já no sábado, o público pode contar com os serviços das 9h às 17h.

Para ter acesso ao mutirão, as mulheres devem levar um documento com foto, comprovante de residência e o cartão do SUS. Para a realização de ultrassonografia, mamografia e raios-X, é necessário apresentar a requisição médica. Seguindo orientações médicas, a mamografia só será feita em mulheres acima de 40 anos.

Os bairros e comunidades vizinhas que serão beneficiadas pela oferta de serviços, além de Paripe, são: Periperi, Mirantes do Periperi, Tubarão, Cocisa, Base Naval, São Tomé de Paripe, Alto do Cemitério e Bate Coração.

O mutirão é uma ação da TV Bahia em parceria com a Fundação José Silveira.

SERVIÇO
Mutirão TV Bahia – Saúde da Mulher
Local: Paróquia Nossa Senhora do Ó, localizada na Rua da Bélgica, nº 04, Paripe. Ponto de Referência: Casa do Padre
Data: 18, 19 e 20 de outubro, das 8 às 17h nos dias 18 e 19 e das 9h às 17h no dia 20
Entrada: gratuita

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM