Léo Santana comenta foto de Lore Improta e fãs apostam em reconciliação

Foto de null

Famosos

25 de outubro de 2018 às 14h19

 | 

Foto: 

Imagem de Léo Santana comenta foto de Lore Improta e fãs apostam em reconciliação

[Léo Santana comenta foto de Lore Improta e fãs apostam em reconciliação]

O ex-casal Léo Santana e Lore Improta nunca escondeu que mantém a amizade mesmo depois das idas e voltas. No entanto, com os términos, ambos deixaram de curtir e comentar as publicações um do outro. Eles também já chegaram até a parar de se seguir um ao outro para não alimentar falsas esperanças dos fãs do casal.

Mas, nesta quarta-feira (24), parece que essas "regrinhas" foram quebradas. Léo voltou a "stalkear" o perfil da ex-noiva no Instagram. Em um dos posts publicitários da loira, em que ela aprece com a palavra "plena" na blusa, o cantor deixou o simples comentário "Sua linda". Foi suficiente para que os fãs fossem ao delírio.

Imediatamente após o comentário do cantor, internautas passaram a cogitar uma reconciliação entre o casal. "@leosantana não aguentou né a bicha tá tão plena que tu teve que dar um "oi sumida", brincou um seguidor. "Voltem pelo amor de Deus", pediu uma internauta. "@leosantana meu filho, não me mata do coração, não me ilude com esse comentário!", escreveu mais uma.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM