Carro invade calçada e deixa feridos em via marginal da Avenida Paralela

Foto de null

Salvador

26 de outubro de 2018 às 08h03

 | 

Foto: 

Imagem de Carro invade calçada e deixa feridos em via marginal da Avenida Paralela

Carro invadiu calçada em marginal da Avenida Paralela, em Salvador â?? Foto: Lais Santos da Silva/Arquivo Pessoal

A motorista de um carro perdeu o controle da direção do veículo e invadiu um ponto de ônibus, na noite de quinta-feira (25), na Avenida Paralela, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), ao menos seis pessoas ficaram feridas e a frente do veículo ficou destruída.

O órgão de trânsito informou que o caso ocorreu por volta das 19h20, na via marginal da avenida, na altura do ponto de ônibus, que fica em frente ao supermercado Extra. De acordo com testemunhas, o veículo deixava o estabelecimento quando foi fechado por um ônibus e invadiu a calçada.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O hospital para onde os feridos foram levados não foi divulgado.

Em conversa com a reportagem da TV Bahia, um amigo da condutora do carro informou que, após o acidente, a mulher foi levada para a Transalvador para registrar boletim.

Ainda segundo o homem, que preferiu não se identificar, a motorista deve se apresentar à Polícia Civil na sexta-feira (26).

G1 // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM