Confira o que abre e fecha neste domingo (28)

Foto de null

Salvador

28 de outubro de 2018 às 08h45

 | 

Foto: 

Imagem de Confira o que abre e fecha neste domingo (28)

Neste domingo, 28, ocorre em todo o País o segundo turno das eleições de 2018. A votação vai alterar o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e serviços públicos de Salvador. Confira abaixo:

| Lazer |

Zoológico - Funcionará normalmente das 8h30 às 17h.

Museu de Arte da Bahia (MAB) - Não funciona.

Museu da Misericórdia - Não funciona.

Museu de Arte Moderna (MAM) - Estará fechado.

Mercado do Rio Vermelho/Ceasinha - Não funciona.

Mercado Modelo - Estará fechado.

 

| Shoppings |

Shopping Piedade - O Shopping não abre aos domingos.

Shopping Itaigara - Lojas estarão fechadas. Já o Bompreço funcionará das 7h às 18h e o restaurante Terraço, das 11h às 15h.

Pituba Parque Center - Estará fechado.

Shopping Paseo - As lojas e serviços estarão fechados. A praça de alimentação terá horário opcional a partir das 12h e o cinema funcionará normalmente.

Shopping da Bahia - Lojas ficarão fechadas. Planeta Criança e Playland funcionam de 12h às 21h. Cinema funciona normalmente, e as praças de alimentação abrem às 12h e seguem até 21h.

Salvador Shopping - As áreas de lazer e alimentação, além da Drogasil, Drogaria São Paulo, Farmácia Sant’Ana e Pague Menos abrem de 12h às 21h. O supermercado Bompreço, localizado dentro do shopping estará aberto de 8h às 21h. As demais lojas, quiosques, SAC, bancos, Correios e Lotérica estarão fechados.

Shopping Salvador Norte - Cinema funciona conforme a programação. Lazer e alimentação abrem das 12h às 21h. As demais lojas e quiosques estarão fechados. Hiper Bompreço funciona de 8h às 21h.

Shopping Center Lapa - O cinema e a praça de alimentação abrem às 10h e seguem até às 20h. O Atacadão dos Remédios e as Lojas Americanas funcionam das 12h às 18h. Demais lojas e quiosques não terão expediente.

Shopping Barra - Lojas ficarão fechadas. Slimelândia (Oficina de Slime) e a praça de alimentação abrem das 12h às 21h. O Barra Gourmet funciona das 12h às 23h e o cinema segue programação normal.

Shopping Bela Vista - As lojas estarão fechadas, mas o cinema funciona normalmente. GBarbosa, farmácias, praça de alimentação e as áreas de lazer funcionarão de 12h às 21h.

Shopping Paralela - Lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h.

Shopping Cajazeiras - As lojas estarão fechadas. Praça de alimentação e o Play Kids funcionarão das 13h às 21h. Cinema abre normalmente.

 

| Supermercados |

Assaí - Funcionamento normal das 7h às 18h.

Extra - Funcionará normalmente no feriado. A loja da Vasco da Gama e da Rótula do Abacaxi abrem às 7h e fecham 22h. A unidade da Paralela funciona 24h.

Pão de Açúcar - A unidade do Costa Azul funcionará de 7h às 20h. Já a do Shopping da Bahia funciona da 12h às 20h.

Bompreço, Hiper Bompreço e Walmart - Walmart, Walmart Supermercado e Bompreço tem funcionamento normal das 7h até as 22h. Já o Hiper Bompreço abre às 7h e vai até 20h.

Sam´s Club - Expediente normal. Horário de funcionamento é das 8h até as 19h.

Maxxi Atacado - Horário de funcionamento normal das 8h até as 14h.

TodoDia - Abre normalmente das 7h às 18h.

Mercantil Rodrigues - Lojas da Calçada, Ogunjá e Pirajá funcionam de 7h às 18h.

Ferreira Costa - Não funciona.

GBarbosa - Funciona normalmente. A loja do Costa Azul abre das 7h às 21h, e a do Iguatemi abre das 7h às 19h. As localizadas na San Martin, Pau da Lima e Cabula abrem das 8h às 16h, a de Brotas abre das 8h às 14h, e a do Horto Bela Vista segue horário de funcionamento do Shopping Bela Vista.

Perini - Funcionamento normal. Unidades da Barra, Vasco da Gama, Graça e Pituba abrem às 6h30 e fecham às 21h, enquanto que a do Costa Azul seguem de 7h às 21h. Já as localizadas nos shopping centers funcionam de acordo com a programação de cada estabelecimento.

 

| Serviços |

Ferryboat - Sistema Ferryboat vai dispor de seis embarcações para a operação deste fim de semana: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro e Rio Paraguaçu. As viagens acontecerão nos horários regulares (de hora em hora), porém, a empresa informa também que saídas extras ocorrerão sempre que a demanda aumentar.

Redação do LD

Fonte: A Tarde

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM