População de Valença sofre com a falta de emprego na cidade

Foto de null

Ligação Direta

30 de outubro de 2018 às 11h57

 | 

Foto: 

Imagem de População de Valença sofre com a falta de emprego na cidade

 

Matéria exclusiva produzida pelo repórter Isaias Nasko para o LD Notícias na manhã da última segunda-feira (29), mostrou o desespero de moradores  do município de Valença em busca de emprego, e que  chamaram a atenção da cidade pela grande fila quilométrica que fizeram em busca de uma vaga na Companhia Valença Industrial (CVI).

A falta de trabalho está assolando o país, atualmente o Brasil está com cerca de 13 milhões de brasileiros desempregados, de acordo com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Confira a matéria produzida pelo repórter Isaias Nascko, mostrando a  fila quilométrica que lotou a ponte da cidade, de valencianos esperançosos  em busca de  um posto de trabalho.  

 

 

Isaias Nascko é também repórter do  programa Ligação Direta da Valença FM, integrante da Rede Interativa de Comuunicação da Bahia, integrada pelas emissoras Nova Salvador FM, Valença FM, Rádio Clube de Valença AM e do site LD Notícias, de propriedade do empresário e radialista Marcos Medrado.

 

Da redação // ACJR

Por  Alberval Figueiredo, jornalista editor do LD Notícias, analista político e integrante da bancada do Ligação Direta da Nova Salvador FM 92,3.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM