Liu dos salgados sofre ameaça de taxista em seu trabalho

Foto de null

Ligação Direta

31 de outubro de 2018 às 11h56

 | 

Foto: 

Imagem de Liu dos salgados sofre ameaça de taxista em seu trabalho

Eliane dos Santos do Vale, conhecida popularmente Liu dos salgados, que sofreu agressões verbais de um taxista em seu trabalho no dia 8 de outubro está sendo ameaçado pelo próprio. De acordo com Liu, o taxista não compareceu em nenhuma das três audiências marcada na 6ª Delegacia de Polícia Civil. Nos últimos dias o taxista está parando em frente ao trabalho da própria, com um semblante ameaçador direcionado a Liu.

Relembre o caso:

De acordo com Eliane, ela estava na lanchonete em que trabalha, quando um taxista chegou por volta das 14h30, de forma comum como cliente, solicitando um salgado identificado como Banana Real. A colega de Eliane serviu tranquilamente o salgado, mas o taxista começou derrubar açúcar no chão do local, Eliane pediu para amiga entregar um prato para evitar a sujeira no chão, porém o taxista não aceitou o prato e proferiu as seguintes palavras “Vai tomar no c.... sua macaca”.

Liu foi a Delegacia registrar nova queixa da ameaça que está sofrendo do taxista, entretanto a delega de plantão da 6ª DT, disse que era para ela não se preocupar, pois o taxista não direcionou nenhuma palavra a Liu.  Liu afirmou que a delegada mandou pegar o nome do profissional, porém Liu só sabe o número do alvará do táxi 2949, e não há nenhuma condição dela conseguir o nome do taxista, por questão de segurança.

Da redação // ACJR

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM