Leilão de 140 veículos será promovido pela Transalvador dia 20

Foto de null

Salvador

06 de novembro de 2018 às 12h51

 | 

Foto: 

Imagem de Leilão de 140 veículos será promovido pela Transalvador dia 20

Leilão será realizado na terça-feira (20) â?? Foto: Valdecir Galor/SMCS

Quem tiver interesse em adquirir veículos usados, a preços mais em conta, vai ter a oportunidade de conhecer os carros, motos, utilitários e bicicletas ofertados em mais um leilão da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). O pregão será no dia 20 deste mês, a partir das 9h, no Hotel Real Classic, Pituba. Interessados podem saber mais sobre os lotes nos dias 12, 13, 14, 16 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, nos pátios do órgão, na Vasco da Gama (número 347, ao lado da Perini) e em Mussurunga (Rua Prof. Plínio Garcês de Sena, s/n - Mussurunga II).

São 140 lotes, sendo 79 veículos conservados, 41 sucatas aproveitáveis e 20 sucatas aproveitáveis com motor inservível que podem ser adquiridos pela população ou empresas interessadas. Aqueles que não puderem comparecer ao leilão presencialmente poderão participar na modalidade online. O cadastro é feito previamente através do portal www.vipleiloes.com.br, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de venda. Este cadastro deverá ser efetuado com, pelo menos, 48h de antecedência, para análise dos dados e liberação de participação.

O pregão na forma presencial será no mesmo hotel, localizado na Pituba. A Transalvador reforça que o estado de conservação das peças é variável. As unidades leiloadas são oriundas de apreensões realizadas pelo órgão, além de itens com avarias ou removidos ao pátio da entidade de trânsito por falta de pagamento ou licenciamento. A maioria dos veículos permaneceu por mais de 60 dias no pátio da entidade sem que fossem procurados pelos antigos donos.

Forma de pagamento – Cada lote será arrematado pelo maior preço oferecido, valor que deverá ser pago integralmente em boleto bancário, com nota fiscal emitida após compensação. O arrematante do veículo terá como obrigação efetuar a retirada da peça do pátio em que está alocado em um prazo de até 30 dias, podendo, caso não retire o veículo, ter a situação caracterizada como abandono, com a perda do valor ofertado.

Quem pode participar - Cidadãos maiores de 18 anos (exceto para os lotes avaliados como sucata) e pessoas jurídicas estão aptas a participar do leilão. Os documentos necessários são carteira de identidade original e CPF, para pessoa física. Para pessoa jurídica, é necessário apresentar registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário da empresa participante. Não podem participar do leilão colaboradores da Transalvador e seus parentes, levando em consideração a restrição até o segundo grau de parentesco, além do leiloeiro ou pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM