Bahiatursa promove a Bahia como destino turístico no Festuris Gramado

Foto de null

Bahia

06 de novembro de 2018 às 14h19

 | 

Foto: 

Imagem de Bahiatursa promove a Bahia como destino turístico no Festuris Gramado

Resultado de imagem para Festuris Gramado

Uma das mais importantes feiras de turismo e negócios da América Latina, a 30ª Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontece de 8 a 11 de novembro, terá a participação da Bahiatursa realizando ações visando a promoção da Bahia.

No evento, a superintendência fará reuniões e capacitações para que os profissionais possam vender mais e melhor as belezas da Bahia. Nestes contatos, serão feitas parcerias e futuros relacionamentos. “Temos isso como meta”, informa o superintendente Diogo Medrado.

Também serão distribuídos materiais promocionais para divulgação das 13 zonas, dos produtos, roteiros, segmentos e serviços turísticos da Bahia. De acordo com a organização do evento, a Festuris vai reunir duas mil marcas expostas em cerca de 400 estandes para um público estimado em mais de 10 mil profissionais de todos os continentes.

Delegações de todo o Brasil e sobretudo da Região Sul e de países do Cone Sul estarão presentes no evento. O trade turístico baiano também divulgará seus produtos na feira.

Com o conceito 'Turismo e negócios sempre viajam juntos', o Festuris Gramado terá edição especial comemorativa de seus 30 anos, em 2018, conforme a organização do evento, com espaços de Entretenimento, Luxury LGBT, Cultural e Religioso, dentre outros, e salas de capacitações para oficinas, workshops e palestras.

Secom // AO - Foto: Ilustração

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM