Ligação Direta - Notícias
Salvador, 19 de Novembro de 2018

Três comissões apreciarão em conjunto projeto que limita Uber em Salvador

 

[Três comissões apreciarão em conjunto projeto que limita Uber em Salvador]

 

Três comissões da Câmara Municipal de Salvador realizarão, na próxima segunda-feira (12), às 14h, uma reunião para apreciar em conjunto as emendas e o parecer do Projeto de Lei nº 258/2018, de autoria do Executivo Municipal. A matéria regulamenta o transporte por aplicativo na capital baiana.

A reunião conjunta contará com a presença de integrantes da CCJ, Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização e da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais. Após a aprovação nos três colegiados, o projeto segue para votação em plenário. 

Relatora do projeto, a vereadora Lorena Brandão (PSC) enfatizou a necessidade de apreciação do projeto nas comissões. “A construção deste parecer passou por conversas com os representantes de aplicativos, de locadoras, taxistas e dos poderes públicos.

Acredito, sim, que encontramos um caminho. Após essa votação, pensaremos, em conjunto com os taxistas, novas emendas para o projeto deles", completou Lorena Brandão.

Anderson Amorim, coordenador da Associação de Motorista Particulares e Profissionais Autônomos do Estado da Bahia (Ampaba), ressalta a importância da reunião. "Essa votação é de extrema importância para nós motoristas de aplicativos, porque aí é que o projeto será encaminhado. Se não aprovarem esse relatório, será uma batalha quase perdida para nós", diz o presidente da associação.

 

BNes/ Figueiredo

Postado em 09 de Nov 2018 as 06 : 06 : 53

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados