Segunda etapa do credenciamento dos mototaxistas começa nesta segunda-feira (12) em Salvador

Foto de null

Ligação Direta

12 de novembro de 2018 às 09h30

 | 

Foto: 

Imagem de Segunda etapa do credenciamento dos mototaxistas começa nesta segunda-feira (12) em Salvador

Começa nesta segunda-feira (12), a segunda etapa do credenciamento dos mototaxistas de Salvador. Na primeira etapa foram mais de 720 profissionais cadastrados, para segunda fase serão 600 mototaxistas, que irão apresentar o recurso de capacitação para atuar como Mototáxi. Serão apresentados: antecedente criminal, seguro de acidente pessoal, no valor de 10 mil reais, além da vistoria da moto, proteção de descarga, mata cachorro e antena corta pipas. Caso os 600 preencha os requisitos citado, serão 1.320 profissionais apitos para servir os soteropolitanos.

Interessados devem se dirigir à sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), no Vale dos Barris, nº 501, Barris, até o dia 12 de junho, com a documentação exigida em edital, disponível no site da Secretaria de Mobilidade (Semob).

Segundo o Secretário de Transportes de Salvador, Fábio Mota, a expectava é chegar ao carnaval com 1.800 mototaxistas, pois com todos regularizados o serviço fica padronizado, facilita a fiscalização do município. Com a padronização a população ganha, o município ganha, bem como os profissionais passam a ter sua atividade reconhecida. Fábio Mota afirmou ao repórter Emídio Pinto da Nova Salvador FM, que o município está desenvolvendo um aplicativo para atender os Táxis e Mototáxi do município.

Da redação // ACJR
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM