Assaltante de coletivo é preso momentos depois do crime

Foto de null

Polícia

13 de novembro de 2018 às 13h39

 | 

Foto: 

Imagem de Assaltante de coletivo é preso momentos depois do crime

Alexsandro Fonseca da Silva, 31 anos, foi preso na segunda-feira (12), por guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe), poucos momentos depois de assaltar um ônibus coletivo que fazia linha Sieiro x  Aeroporto, na BR 324, em Salvador. 

"A viatura passava pela rodovia quando o motorista do transporte sinalizou e informou sobre o crime. As equipes iniciaram as diligências e conseguiram capturá-lo, nas imediações da Jaqueira do Carneiro", informou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.   

Com ele foram apreendidos um simulacro de pistola, seis aparelhos celulares, dois relógios e uma mochila preta com pertences roubados, incluindo camisas. Alexsandro e todo material recuperado foram apresentados, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Tráfico

Em uma outra ação da 19ª CIPM, também na segunda-feira (12), desta vez, na localidade conhecida como Gameleira, em Paripe, as equipes capturaram dois homens e apreenderam drogas embaladas para serem comercializadas.

A unidade foi informada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, sobre uma denúncia de tráfico de drogas, naquele local. Ao perceberem a chegada das viaturas, Rafael Santos de Jesus, 19, o 'Bicudinho' e Joselito Santos Batista, 35, tentaram fugir, mas foram alcançados.

Com a dupla, as guarnições localizaram 85 trouxinhas de maconha, 45 pinos de cocaína, uma porção da mesma droga e materiais para embalar entorpecentes. Encaminhados para a 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi, 'Bicudinho' e Joselito foram autuados por tráfico de drogas.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM