Polícia registra oito mortes em Salvador e RMS durante feriado da Proclamação

Foto de null

Polícia

16 de novembro de 2018 às 11h53

 | 

Foto: 

Imagem de Polícia registra oito mortes em Salvador e RMS durante feriado da Proclamação

Resultado de imagem para dhpp bahia

Oito assassinatos foram registrados pela Polícia Civil, em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), na quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. De acordo com o boletim de ocorrência, três foram os casos de tentativas de homicídio. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Em Salvador os casos fatais aconteceram nos bairros de Plataforma, São João do Cabrito, Lobato, Uruguai e Castelo Branco. Nas cidades vizinhas os crimes ocorreram em Dias D'Ávila (2) e Camaçari. As ocorrências tentadas foram registradas em Itapuã, Alto do Peru e Palestina.  

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Vítimas fatais: Mateus Santos Bonfim, 20 anos (Plataforma); Jeferson Costa Araújo (São João do Cabrito), 21; Romualdo Jesus da Silva, 31 (Castelo Branco); e Anderson Araújo de Miranda, 26 (Camaçari).

Ocorrências tentadas: Wellington Nunes, 40 (Itapuã); Joel Silva da Cruz, 21 (Alto do Peru); e um homem de identidade ignorada, morto na Palestina.

Bnews // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM