Policiais caninos encontram drogas com traficante em Valença

Foto de null

Municípios

19 de novembro de 2018 às 15h03

 | 

Foto: 

Imagem de Policiais caninos encontram drogas com traficante em Valença

Especialistas em farejar entorpecentes, Fúria e Kalu descobriram as drogas dentro de blocos de concreto, em uma parede na residência de Leila Bispo de Almeida, 18 anos.

Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (18), após uma guarnição da Operação com Cães, em apoio ao Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), encontrar drogas em sua residência, no Loteamento Argentina, distrito de Guaibim, em Valença, Baixo-Sul do estado.


Denúncias levaram os policiais caninos Fúria (Pastor Holandês) e Kalu (Pastor Belga Malinois) até a casa de Leila Bispo de Almeida, 18 anos. Com ela foram encontrados 12 papelotes de maconha prensada, dois papelotes de cocaína, um vaso com uma muda de erva, seis gaiolas com pássaros da fauna brasileira em quatro delas, um aparelho celular, além do material utilizado para embalar drogas.


De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, mais uma vez, com o trabalho exemplar dos cães, foi possível encontrar os entorpecentes. “Leila achou que Fúria e Kalu não encontrariam os materiais, pois estavam escondidos dentro de blocos de concreto na parede da cozinha”, explicou.


Os materiais apreendidos e Leila foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Secom // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM