Jogadoras de vôlei trocam declarações apaixonadas e recebem o apoio dos fãs nas redes sociais

Foto de null

Esporte

26 de outubro de 2015 às 16h40

 | 

Foto: 

Imagem de Jogadoras de vôlei trocam declarações apaixonadas e recebem o apoio dos fãs nas redes sociais

\"\"As jogadoras de vôlei Carol Gattaz e Ariele Ferreira, que defendem o Minas Clube, vêm chamando a atenção dos fãs por troca de declarações apaixonadas nas redes sociais. Em seus perfis no Instagram, as duas atletas costumam postar fotos juntas acompanhada por frases que demonstram o afeto entre elas. "O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo, não importa quantas opções a vida venha me dar, eu vou escolher você, sempre vai ser você. Te amo muito”, diz Ariele em uma das declarações.

As demonstrações de amor são apoiadas pelos seguidores, que dizem estar na torcida pelo casal. “Olha ......casal bonito....a gente vê pelos olhos. Na torcida, bjs”, postou um dos seguidores. “Que lindas... admiro muito o amor de vocês”, escreveu uma seguidora. “Lindas demais... que Deus abençoe muito o amor de vcs”, postou outra.

Aos 34 anos, Carol Gattaz iniciou a carreira no São Caetano e rodou por equipes como Rexona, Osasco/ Finasa, vôlei italiano até chegar ao Minas. Ela chegou a defender a seleção brasileira e teve o nome cotado para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008, mas acabou cortada. Já Ariele voltou ao esporte no ano passado depois de uma pausa no vôlei. 

\"\"

Foto: Reprodução/Correio24h

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM