Três voos têm desembarque atrasado após suspeita de bomba no aeroporto de Salvador

Foto de null

Geral

23 de novembro de 2018 às 05h45

 | 

Foto: 

Imagem de Três voos têm desembarque atrasado após suspeita de bomba no aeroporto de Salvador

 

Resultado de imagem para fotos oficiais do do aeroporto de salvador

 

Uma suspeita de bomba no Aeroporto Internacional de Salvador provocou o atraso no desembarque de três voos, na noite desta quinta-feira (22), segundo informações divulgadas pela concessionária Vinci Airports, que administra o terminal aéreo.

A empresa não detalhou em quanto tempo os desembarques foram atrasados, mas, em nota, informou que o alerta surgiu depois que um objeto suspeito foi encontrado durante uma inspeção de rotina em uma bagagem.

Conforme a Vinci, obedecendo a protocolos de segurança, autoridades especializadas foram acionadas e a bagagem contendo o objeto, que não foi detalhado, foi levada para um local que não oferecesse risco.

Contudo, segundo o comunicado da concessionária, após avaliação, foi identificado que o objeto não oferecia perigo e a suspeita de bomba foi descartada.

Segundo a Vinci, apesar do atraso nos desembarques, não houve impacto em pousos e decolagens e nenhum voo foi atrasado.

Ainda em nota, a empresa informou também que o Aeroporto de Salvador "obedece a todas as regulamentações cabíveis de segurança e tomou as medidas recomendadas em situações excepcionais". A Vinci disse ainda que "a administração está trabalhando em conjunto com as autoridades para esclarecer o ocorrido".

 

G1// Figueiredo 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM