Motociclista embriagado é preso pela PRF em Cicero Dantas (BA)

Foto de null

Bahia

23 de novembro de 2018 às 13h19

 | 

Foto: 

Imagem de Motociclista embriagado é preso pela PRF em Cicero Dantas (BA)

Na tarde de ontem (22), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motociclista alcoolizado durante fiscalização realizada na região nordeste do estado. A ação ocorreu por volta das 12h, quando os PRFs fiscalizavam o KM 132 da BR 110, trecho do município baiano de Cicero Dantas.

Ao abordar uma Honda/Biz, os PRFs notaram sinais de embriaguez em seu condutor, tais como odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Posteriormente, os agentes federais o submeteram ao teste de alcoolemia que apresentou resultado de 1,2 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando as suspeitas. Ressalta-se que a partir de 0,34 mg/L, o índice é considerado como crime.

Além de detenção por crime de trânsito, ocorre a aplicação de multa por alcoolemia que custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Ademais, ocorre a penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

Flagrado, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das providências necessárias.

PRF // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM