Ligação Direta - Notícias
Salvador, 12 de Dezembro de 2018

Maísa desmente ofensas de Raul Gil: ‘Isso aí é fake news’

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal

No centro de uma polêmica, Maísa resolveu explicar publicamente as supostas ofensas que teriam sido dirigidas a ela, proferidas por Raul Gil. Na noite desta quinta-feira (5), a atriz mirim gravou um vídeo no qual desmente o caso que ganhou repercussão nas redes sociais e diz: “Isso aí é fake news”.

“Eu, que já estou com uma carreira de muitos anos, já fui alvo de muitas fake news. Já não bastasse fofocas da escola, que as pessoas andam fazendo umas contra as outras – na adolescência, no meu caso – os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola”, começou ela. “Aí acaba chateando algumas pessoas. Tem algumas que podem prejudicar pessoas que eu amo. E foi o que aconteceu”, prosseguiu.

Em seguida, Maíse lê uma notícia sobre o caso e sai em defesa do apresentador .”Vovô Raul, comecei no programa dele com 3 anos de idade, somos da mesma emissora, o programa dele tem muita tradição”.

A adolescente diz que, após receber o áudio, foi verificar a história. “Desses 5 mil [comentários], 20 falaram mal de mim. Os outros falavam bem: ‘por isso que você é Raul Gil’, ‘estamos com você’, ‘você é profissional’, ‘essa bostinha aí, que que se não fosse você…'”, fala Raul Gil. Maísa, então, ainda explica a situação.

“Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, vocês conseguem perceber que ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele. Ele estava contando pros caras os comentários que estavam fazendo de mim”, disse Maísa.

Raul Gil ainda ligou para a garota para se desculpar sobre o mal entendido e desmentir as ofensas. A atriz ainda acrescentou: “Aí que está a nossa confiança nas pessoas. A primeira pessoa que me abriu a porta na vida. Se não fosse por ele, eu não estaria aqui”. carro a frente do boi”, opinou.

Bahia.ba // AO

Postado em 23 de Nov 2018 as 16 : 52 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados