Traficantes se escondiam em praia paradisíaca

Foto de null

Polícia

26 de novembro de 2018 às 14h17

 | 

Foto: 

Imagem de Traficantes se escondiam em praia paradisíaca

Um imóvel, numa praia paradisíaca, em Algodões, distrito do município Maraú, e utilizado como esconderijo para traficantes, foi descoberto na madrugada desta segunda-feira (26), durante ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Alan Lima Novaes, 24 anos, e John Amaral Silva dos Santos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. “Alan tem mandado de prisão temporária por homicídio”, segundo revelou o comandante da Cipe Cacaueira, major PM Ricardo Silva, acrescentando que a dupla, que já tinha fugido de um cerco policial na cidade de Ipiaú, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus.

Com os traficantes foram apreendidos 65 papelotes de tamanhos variados de maconha, 26 petecas de cocaína, uma bolsa preta contendo embalagens plásticas para os entorpecentes, um rifle de pressão, dois celulares e um documento de identidade de um outro homem.

SSP // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM