Ligação Direta - Notícias
Salvador, 12 de Dezembro de 2018

Após fim de namoro, pai de Neymar abre o jogo sobre sua relação com Bruna Marquezine

Resultado de imagem para Após fim de namoro, pai de Neymar abre o jogo sobre sua relação com Bruna Marquezine

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, Bruna Marquezine apresentou o ensaio do coral da Instituição Neymar Jr., seu ex-namorado.

Apesar do fim do relacionamento entre os pombinhos em outubro, Neymar Santos, pai do jogador, abriu o jogo sobre sua relação com a ex-nora e revelou que nada mudou entre eles.

“A nossa relação não muda. Não existe essa relação de ex-sogro. Somos amigos. (A separação da atriz e do filho) não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho”, disse ele.

Além disso, o pai do atleta elogiou a presença de Bruna no evento. “Ela sempre participou disso (de eventos beneficentes). Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento”, disse.

Bruna Marquezine

Neste último domingo, 25 de novembro, uma fã da dupla Ana Vitória mandou uma mensagem para a atriz da Globo Bruna Marquezine que fez os seguidores das artistas ficarem em polvorosa. Tudo começou com “miga, quero saber oque achou de ANAVITORIA cantando Oceans?’, questionou. Em seguida, Bruna respondeu: “Amei! Óbvio, né ?! Kkkk”

Para alegria geral das fãs da cantora que comemoraram, outra internauta disse: “É errado ficar shippando você com a Ana Caetano?? Pq eu tô muito”. “Naooo! Eu shippo também ! Hahahahhaha”, respondeu mais uma vez Bruna Marquezine. A repercussão dessa singela conversa foi grande e chegou até a cantora de mpb que fez proposta: “vamo resolver isso, brigadao”. Opa!!

TV Fovo // AO

 

Postado em 27 de Nov 2018 as 11 : 49 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados