Zoe, filha de Sabrina Sato, nasce em São Paulo

Foto de null

Famosos

30 de novembro de 2018 às 11h05

 | 

Foto: 

Imagem de Zoe, filha de Sabrina Sato, nasce em São Paulo

Crédito: Reprodução/Instagram

A filha de Sabrina Sato, enfim, nasceu. Zoe veio ao mundo nesta quinta-feira (29), após a realização de cesariana. A apresentadora chegou a passar 24h em trabalho de parto, mas não obteve dilatação suficiente. Por isso, a cirurgia se tornou necessária, evitando possíveis complicações a ela e também à filha. A primeira filha de Sabrina é fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, que também se torna pai de primeira viagem.

O nome da menina foi revelado em novembro. Além disso, eles ainda falaram sobre o significado. “Zoe significa vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e poderosa, assim como é a sua própria presença”.

O anúncio da chegada de Zoe foi feito nas redes sociais. Em publicação no Instagram de Sabrina Sato. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou”, diz a legenda.

Confira a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/BqxfYbbFwiX/

Isto é // AO

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM