Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'

Foto de null

Famosos

27 de outubro de 2015 às 14h32

 | 

Foto: 

Imagem de Ana Paula Arósio: 'Estava com saudade do povo brasileiro'

Na manhã desta terça-feira (27), Ana Paula Arósio, Gabriel Braga Nunes, Ângelo Antônio, Nelson Xavier, Miriam Freeland, e grande elenco, se reuniram com a imprensa para a coletiva do filme A Floresta que se Move.  

A atriz está longe da TV desde 2010 e protagoniza o longa-metragem que é um suspense drama e tem direção de Vinícius Coimbra.

Simpática, Ana Paula Arósio conversou com a imprensa e disse que foi um privilégio trabalhar com Vinícius Coimbra e que sentia falta do público brasileiro. "Assim como muita gente fala que estava com saudade de mim, eu também estava com saudade do povo do Brasil".

Sobre a vilã Clara, Ana Paula contou que sua inspiração veio na hora em que leu o roteiro. "Acho que a inspiração veio da própria carga da personagem. Quando o Vinícius Coimbra me ofereceu o papel, eu vi que 'dava rolo'. Também acredito que esse ar sombrio da minha personagem aconteceu, porque nós começamos as filmagens da parte noturna, que dá esse ar mais de suspense e a gente acaba se envolvendo nisso”.

Gabriel Braga Nunes também comentou sobre seu personagem Elias e disse que estava realizando um sonho. "Era um personagem que eu queria fazer desde a época que eu estudava Unicamp. E para a preparação, tudo tem muito a ver com compreensão, uma vez que tudo está compreendido não tem muito mais o que se fazer”.

Nelson Xavier interpretou Heitor na trama, um presidente de um banco muito gentil e poderoso, e o ator agradeceu Vinícius Coimbra pela oportunidade. "Sou grato ao Vinicius por fazer pela primeira vez uma pessoa rica (risos). Eu busquei muito entender o poder, o que é se sentir dono”.

Ana Paula Arósio até comentou sobre atuar novamente com Gabriel Braga Nunes, com quem ela contracenou em Anita e Garibaldi. “Em Anita e Garibaldi, a gente não tinha nem dado um beijo, mas agora encaixou um beijinho ali (risos). Na outra vez, tinha um tapa, mas isso é outro tipo de amor (risos). Desta vez, acho os personagens super românticos, apesar de perversos”.

Apesar do filme apenas com atores brasileiros, Vinícius Coimbra contou o motivo da escolha da maioria das filmagens ser no Uruguai e até algumas "adaptações" para que tudo desse certo. “A decisão de ir para o Uruguai partiu filmar no Brasil é muito caro. Então, fui com uma câmera para Escócia, para Berlim filmar algumas cenas. Porém, a maioria das externas foram feitas no Uruguai. As cenas da cartomante, inclusive, foram feitas em Chroma Key (efeito ou técnica utilizado em vídeos em que se deseja substituir o fundo por algum outro vídeo ou foto) no meu apartamento no Rio de Janeiro”, afirmou.

O filme retrata a história de Elias (Gabriel Braga Nunes) um executivo, que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Certo dia, Elias encontra uma misteriosa mulher que prevê seu futuro: ele será o Vice-presidente do banco nesse mesmo dia e, em breve, se tornará Presidente.  Porém, a trama contará com uma sequência de assassinatos e violência.

A Floresta que se Move estreia dia 5 de novembro nos cinemas.

\"\"

\"\"

Fotos: Reprodução/Ofuxico

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM