Ligação Direta - Notícias
Salvador, 12 de Dezembro de 2018

Claudia Raia relembra casamento com Frota: ‘Foi insano’

Reprodução: Divulgação

O currículo amoroso de Claudia Raia é bastante diversificado. Antes de se separar do ator Edson Celulari, com quem teve dois filhos, a atriz namorou pessoas como Jô Soares, Raul Gazolla e Fausto Silva. Mas, um dos mais marcantes sem dúvida, foi o casamento com Alexandre Frota, motivo de brincadeira da própria artista.

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo”, disse a atriz, que na época vivia a protagonista da novela “Verão 90”.

Aos 51 anos, Claudia Raia ressalta que ainda preserva “respeito” e “carinho” pelo ex, que já atuou em filmes pornôs e foi eleito deputado federal neste ano em São Paulo. No entanto, em meio às peculiaridades do noivo, garante que não se casaria da mesma forma.

“Casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisinha simples”, afirmou em entrevista ao Uol.

“Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Senhor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, finaliza.

Bahia.ba // AO

Postado em 05 de Dez 2018 as 11 : 06 : 00

 

Copyright 2014 - Todos os direitos reservados